sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Agencia de Telemensagens

UMA IDÉIA QUE DEU CERTO

O país está passando por um período de transição, mudanças significativas na economia, provocam reações por vezes desastrosas, e por outras vezes a criatividade sempre presente nos brasileiros, acaba encontrando alternativas que resultam no surgimento de grandes negócios. Um destes grandes negócios que surgiram nos últimos tempos ganhou o nome sugestivo de Agencia de Telemensagens. Esta opção de trabalho teve uma resposta favorável e imediata, tanto por parte dos novos empreendedores, quanto do público consumidor, por ser prático e extremamente vantajoso para ambas às partes.


PORQUE É VANTAJOSO USAR OS SERVIÇOS DE UMA

AGÊNCIA DE TELEMENSAGENS

1. Você pode presentear a pessoa que você ama, um amigo um parente, seu professor, seu patrão ou empregado, vizinho ou etc...Da forma mais barata e significativa que você pode imaginar.

2. Com uma mensagem por telefone, você vai proporcionar uma emoção à pessoa que você ama, que ela jamais esquecerá em toda sua vida, emoção que talvez você não arrancasse com uma jóia cara ou algo parecido.

3. Seja qual for o motivo aniversário casamento, maternidade, amizade, romântico, formatura, noivado, conforto, otimismo e muitos outros. Você não precisa mais se preocupar com o que vai dizer, fazer, ou que presente irá dar, é só ligar para uma agência de telemensagens, e sempre haverá uma mensagem à sua disposição, com tudo aquilo que gostaria de dizer a pessoa que você gosta.

Sugestões que você pode usar no primeiro contato com o cliente.

Vamos aos exemplos abaixo, considerar que as ligações estejam sendo feitas no período da manhã para saudarmos o cliente em primeiro lugar porque é muito importante ao iniciar uma conversação ao telefone, se diz Bom Dia, Boa Tarde, ou Boa Noite.

01.Bom Dia! Nós somos da (nome da sua agência de telemensagem) e temos uma mensagem para você, você pode ouvir agora?

02.Bom Dia! Nós somos da (nome da sua agência de telemensagem) e tivemos a honra de ser –mos escolhidos para você uma linda mensagem, você tem um minuto para ouvi-la agora?

03.Bom Dia! Você vai viver agora um momento especial e inesquecível, nós somos da (nome da sua agência de telemensagem) .

E fomos procurados por alguém que te considera muito importante e que pediu para que nós passássemos para você uma linda mensagem. Você pode ouvi-la agora?

04. Bom Dia! Nós somos da (nome da sua agência de telemensagem) e temos uma mensagem para você de alguém muito especial ,você pode ouvi-la agora?

Sugestões de fechamento

Quando a mensagem for de aniversário

Quem mandou está mensagem foi (nome do cliente que encomendou a mensagem) , e nós dá (nome da sua agência de telemensagem) também queremos desejar a você um feliz aniversário!

Você gostou da mensagem? (Ele(a)provavelmente responderá que sim)

Nós temos uma mensagem muito mais bonita, vou passar para você ouvir!(E você passa a mensagem que já está no ponto).E então o que você achou?(Ele (a) com certeza vai dizer que gostou).Pois é viu como é linda? Vamos passá-la para ele (a) em agradecimento a mensagem que ele (a) te passou.Ele (a) vai ficar tão feliz quanto você.

Agradecimento de mensagem recebida. Uma mensagem que pode aumentar seu faturamento.

A mensagem de “Agradecimento de mensagem recebida” foi elaborada, para te dar a possibilidade de retorno, ou seja, você pode aproveitar o fato de estar passando uma mensagem para alguém, e transforma esta pessoa em cliente.

Em muitos casos, a pessoa que esta recebendo a mensagem, não tem habito de mandar mensagens para outras pessoas, até, porque é provavelmente nem sabia da existência de tal possibilidade. Pois bem é de se esperar que essa pessoa ao receber uma mensagem irá se emocionar e de esperar, que essa pessoa ao receber uma mensagem, irá se emocionar, e procurará se informar a respeito, para posteriormente proporcionar as pessoas, a mesma emoção! Muito Bem! Sabendo que isso irá acontecer, você ira deixar que esse cliente em potencial procure outra agencia? É claro que não! Você deve sem perda de tempo, transformar essa pessoa entusiasmada em um cliente seu!

E nós vamos mostrar a você, como é que você pode tornar isso possível, e ao mesmo tempo, aumentar em muito o seu faturamento.

Quando você terminar de passar a mensagem para alguém você deve estar com a mensagem “AGRADECIMENTO DE MENSAGEM RECEBIDA” preparada, e enquanto você fala com a pessoa que acabou de receber a mensagem, você deve dizer o seguinte: Gostou da mensagem?

Sim é muito bonita! (vai dizer a pessoa). E então você diz: Eu tenho uma mais bonita de Agradecimento vou passar para você ouvir!As mensagens de agradecimento são muitas bem elaboradas e as pessoas vão gostar na certa!Depois que a pessoa terminar de ouvir a mensagem, você vai perguntar o que ela achou, e ela irá dizer que gostou muito, e então você deverá dizer: Pois é vamos passar está mensagem a ele (a) agradecendo a que ele (a) te passou, ele (a) vai ficar tão feliz quanto você!É muito importante; que ao dizer isso ao cliente, você faça no afirmativo, ou seja...Vamos passar...Nunca diga: Você não gostaria de passar...,Porque ao dizer a palavra não, você induz a pessoa a responder com um não.

Como preparar um arquivo telemarketing

Cada um de seus clientes deve ter um tratamento especial e personalizado porque é esse um dos grandes segredos daqueles que tem sucesso!Você deve fazer com que o (a) cliente se sinta à vontade, e se sinta importante por estar sendo bem atendido (a), e deve sempre que for possível ligar para ele (a) lembrando da aproximação de datas comemorativas sugerindo que ele (a) faça as suas reservas, ou de datas em que ele (a) tenha passado uma mensagem de aniversário para alguém no ano que passou (faça isso e perceba os resultados).Para realizar este trabalho, você deve estar sempre checando as fichas de seus clientes (uma vez por semana pelo menos) e anotar em um caderno os dados dos clientes que você deve ligar.

Uma outra forma de telemarketing, e por sinal trás resultados muito positivos, exige a forma de um fichário especial, no qual, você deverá arquivar o (a) cliente por data de aniversário.Nesta ficha irá constar a data de aniversário do (a) cliente, seu telefone, o nome e o telefone da pessoa para quem ele passou a mensagem que ele (a) passou.

Um dia antes do aniversário do (a) cliente, você irá ligar para a pessoa para ele (a) passou a mensagem e vai dizer o seguinte:

Bom dia! Nós somos da agência(nome da sua agência de telemensagem) que passou a mensagem para você no dia ____.

Você lembra?Gostou da mensagem? Pois é nós estamos te ligando para lembrar que amanhã é o aniversário dele (a), que tal passarmos uma mensagem para ele (a), irá lhe proporcionar uma emoção que jamais esquecerá!

Com este sistema de telemarketing, depois de algum tempo, você terá todos os dias muita pessoas para você ligar, aproveitando as horas ociosas, e irá sem duvida transformar essas pessoas em novos clientes.



Viu como é importante um serviço de telemarketing?Pois faça disso um hábito e o resultado será muito dinheiro em sua conta bancária.

Como aumentar o faturamento de sua empresa de telemensagem

Após passar a mensagem nunca esqueça de falar que você tem uma mensagem de agradecimento pela mensagem recebida.Nunca esquecer de deixar o nº do telefone de sua telemensagem com a pessoa que recebeu a telemensagem, pois amanhã ele poderá se tornar um novo cliente.Após passar a mensagem sempre retorne ao cliente.

Ofereça mais uma opção de serviços ao cliente; que pode ser a mensagem gravada em fita k7 com duração de 2:30min, e o manuscrito que poderá ser feito pelo computador, onde ambos são enviados pelo correio.



Cuide bem de seus CDs de telemensagem, mantendo-os sempre limpo sem riscos, pois eles são sua fonte de renda.

Procure sempre estar atualizado com o mercado, adquirindo sempre cd´s novos, pois uma agencia que expande tem que possuir o seu próprio acervo de mensagem, pois quanto mais mensagens você possuir maior será seu lucro, e menos cliente você perdera.

Procure sempre fazer uma relação com o nome das mensagens dos Cd´s que você possui, pois isto fará com que você não perca tempo.

Desta forma você não perderá tempo em procurar cd por cd para achar onde está a mensagem solicitada, assim o cliente não ficara na espera, deixando seu atendimento muito mais rápido. Pois tempo é dinheiro!!!!!

Sempre que receber um pedido de mensagem faça o cadastro do cliente.

Procure ser sempre pontual com os horários das mensagens a serem enviadas, não atrasando, pois isso indicara ao cliente o senso de responsabilidade com o serviço contratado.

Caso não consiga passar a mensagem contratada no dia e hora marcada, entrar em contato com o cliente avisando o ocorrido e deixando assim o cliente satisfeito com seus serviços.

Contatar empresas oferecendo seus serviços; pois existem mensagens de aniversários neutros, para clientes e funcionários, ou agradecimento para clientes.

Oferecer também para empresas de cestas de café da manha ou floricultura, pois com isso você pode aumentar seu faturamento dia a dia.

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